sexta-feira, 22 de janeiro de 2010




Ilusão


À noite caminhando com você, por escuras e vazias ruas, por um estante passei somente a admirar sua face que parecia ainda mais bela refletida a luz da lua, seus olhos ofuscavam o brilho das estrelas, por um instante só quis admirar-te , e te fazer carinho, mas você pegou a minha mão e a beijou e cochichou no meu ouvido de um jeito que me fez arrepiar, você disse EU TE AMO preciso de você aqui comigo pra sempre, você assoprou de leve na minha franja que cobria meus olhos ,para olhar dentro deles ,sua mão foi a minha nuca enquanto estávamos cada vez mais e mais próximos, e então nossos lábios se encostaram nos fazendo ser um só ,foi nesse instante que acordei frustrada ao ver que o amor da minha vida existia somente em meus sonhos.

By. D'la Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário